Quem é Afonso Freitas?

Olá, eu sou o Afonso Freitas e este é o meu cantinho oficial na internet.

É difícil escrever sobre nós mesmos, pois poderia descrever milhões de qualidades mas ao mesmo tempo poderia encontrar zilhões de defeitos.

Mas vou tentar resumir um pouquinho de mim mesmo.

Vamos começar...

Me chamo Afonso cujo nome foi inspirado em uma novela que na época do meu nascimento tinha uma médico, profissão esta que minha mãe sonhava em me ver seguir, dizem também que o ator que representava o papel seria o galã da novela, e como sou uma pessoa linda (Só que Não).

Bom, hoje tenho 18 anos, moro no interior de Minas Gerais, em uma cidadezinha pacata com pouco mais de 60.000 habitantes. Aqui tenho minha família, meus amigos e uma vida simples ao mesmo tempo que pacata.

Algumas partes de minha vida não foram tão boas quanto outras, mais não é por isso que iria deixar de curtir a vida e ser feliz.

Como citei acima, acabei não seguindo a carreira médica, na verdade nem um pouco parecido, atualmente estou cursando a faculdade de 
Sucroalcooleiro, na Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), com certeza nunca me imaginaria neste curso, pois meu principal objetivo de carreira até ano passado era Comunicação, porém não foi tão simples como imaginava.

Bem, para quem leu minha pequena introdução ali no canto do blog, deve estar imaginando que sou o louco da internet, viciado em todas as redes. Pois é, quase isso que se passa em minha vida.

E para quem leu ali, também deve ter percebido aquela pequena parte onde explico meu atual estado civil, que no momento é “em busca da minha metade da laranja”, outro fato feliz e infeliz ao mesmo tempo, porém bora lá seguir a vida.


Acho que me conheceram um pouco mais, espero que tenham gostado do blog e da minha pessoa.


Comentários
0 Comentários
 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo