21.3.15

Falaê – Entrevista com Duda Corchaki (Parte 1)



Olá gente. Tudo bem?
Pois é, hoje é sexta-feira (finalmente). E como de costume, Sexta é dia de Falaê.
E a nossa entrevistada de hoje é a nossa parceira aqui do blog e dona do Batom de Pêssego.
Quer conhecer um pouco mais do BP?






E que tal irmos para entrevista?
Bora lá então?
Como nosso papo foi ótimo e a entrevista ficou um pouquinho grande, decidi dividi-la em duas partes, assim como a da Isabelly.
Hoje será publicada a primeira parte e semana que vem a segunda... 





1-Como surgiu o Batom de Pêssego?
O Batom de Pessego na verdade é uma “versão atualizada” do Duda Corchaki, meu antigo blog! Ele não estava mais ativo e para recomeçar do zero, criei um novo!

2-Poderia nos contar sua história até aqui com o Blog?
Foi Longa!
(HAHAHA).. Eu admito que no inicio eu queria só visualizações sem ter muitos posts, aquelas coisas de iniciante... Com o tempo fui aprendendo, evoluindo e hoje adoro ajudar quem precisa! O blog esta crescendo cada vez mais e mais rápido, então, calma, tudo tem seu tempo!

3-O que mais lhe emociona nos dias de hoje?
Com certeza é ver meu trabalho sendo reconhecido! Seja por meio das parcerias ou por meio de leitores super queridos como você! (RSRS)

4-O que te inspira ao criar um post?
Procuro me inspirar nas coisas do meu dia a dia, seja nas coisas que quero ou nas coisas que aprendo, e sempre repasso isso para o blog!

5-Teria alguma mania que possa nos revelar?
Tenho, e muitas. (RSRSRS) Eu tenho que anotar tudo n caderno do blog, se não eu me perco!
Também sempre deixo os posts programados com muita antecedência, para garantir que sempre terá conteúdo.

6-Qual seu (a) maior ídolo (a)?
Entre blogueiras? TacieleAlcolea... Na vida? “Ishhh” ai complica! Todos os cantores e atores que gosto viram ídolos.

7-O que te inspira nele (a)?
A energia positiva e a fé de que tudo vai dar certo é algo que me inspira muito nela, desde que comecei a assistir seus vídeos refletindo sobre o que ela teria acabado de falar minha vida mudou e me sinto muito mais “leve”!

8-Qual foi aquela notícia que já te fez vibrar?
Acho que foi quando o blog chegou ás 1000 visualizações! Faz MUITO tempo mas foi “um marco” para o blog, quando tudo começou a dar certo e a coisa “engrenou” de vez!

9-Um blog que te inspire.
Me inspiro muito no blog Pausa para Feminices da Bruna Tavares (que amo também) e no blog Just Lia! O conteúdo delas é incrível!

10-Qual a frase que define sua relação com você mesma?
Acho que seria a frase “Ifyoucandream it, youcan do it!” do Walt Disney, pode parecer cliché mais para mim significa, acredite em si mesma e mantenha suas metas que no final tudo da certo.

11-De onde surgiu o nome do blog?
Eu pensava que quando ficasse famosa e desse uma entrevista na TV, eles teriam que falar um nome bem criativo pra me chamar (HAHAHAHA) O nome “caiu no meu colo”, foi um estalo que me deu na hora, o nome estava disponível e pegou!

12-Qual era sua intenção quando criou o blog?
Quando criei o Batom de Pêssego, queria que ele fosse quase uma cápsula do tempo, algo bem pessoal, para ver daqui há alguns anos como eu pensava, mas acabou que eu me apaixonei demais pelo BP para ele ficar guardado. Ai comecei a divulgar e hoje ele é o que vocês conhecem... (RSRSRS)




Gostaria de registrar aqui meus agradecimentos pela bela entrevista disponibilizada pela Duda, Adorei nosso papo, e fico imensamente agradecido pela incrivel receptividade com o projeto.
Agradeço mais uma vez...

Bem... Espero que tenham gostado do post
Vamos ficando por aqui.
Até o próximo papo.




Tchau!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo