6.3.15

Falaê – Entrevista com Isabelly Barros (Parte 1)



Olá gente. Tudo bem?
Pois é, novamente antes de tudo tenho que me desculpar com vocês pela falta de post, mais quero deixar claro que desta vez a culpa não foi só minha, deixei posts programados, porém não sei o que houve que não foram ao ar. Porém, tudo bem.
O post de hoje é super especial, pois é o primeiro post do novo quadro aqui do blog, o Falaê.
Neste quadro, teremos entrevistas com blogueiras e blogueiros, sexta sim e sexta não.
Tenho que confessar que estou bastante animado com este projeto, e acredito que será ótimo, pois só tem blogueiras feras.
E a escolhida de hoje é a blogueira lá do blog Quase Dezoito, uma parceira aqui do blog, sempre esta disposta a participar do projetos que eu e minha cabeça bolamos.
O blog dela é super fofo, delicado e aborda assuntos que qualquer menina se interessará, além do mais ela tem um canal no Youtube que eu adoro ficar assistindo os vídeos.




Resumindo: Ela é uma blogueira completa, uma pessoa especial , uma amiga pra todas as horas e hoje ela veio revelar os seus maiores segredos, e  sua receita para chegar onde ela chegou.
Bora lá então?

Separei a entrevistas em dois momentos, hoje vai ao ar uma parte, e no próximo post do quadro vem a segunda parte.
Então se você quer acompanhar a entrevista completa, não deixe de seguir o blog e acompanhar os posts.
Neste primeiro momento, vamos conhecer um pouco mais da Isabelly, conhecer seus sonhos, desejos...

Vamos também acompanhar e descobrir alguns segredos dela...


Agora, deixo com vocês A ENTREVISTA.

1.      Poderia nos contar um pouco da sua história com o blog até aqui?
Bom! Sempre amei escrever, criar, a alguns anos criei um tumblr e daí começou a paixão por escrever, pouco tempo depois eu acabei dando um tempo mas vendo o tempo que eu tinha livre decidi investir mais nessa área já que dou certo e ai então criei meu blog e faço tudo até hoje com muito carinho e dedicação

2.      O que mais te emociona nos dias de hoje?
No blog? É conversar com meus amigos e vê-los comentando sobre meu trabalho, dá até um certo orgulho sabe? Rsrs RECONHECIMENTO!

3.      O que te inspira á escrever ou gravar um vídeo?
Eu busco inspiração no meu dia a dia, tudo o que eu faço busco ideias e anoto tudo depois coloco em prática, sou boa com palavras, não enrolo muito para escrever apenas penso e pronto! 

4.      Qual é sua sensação ao escrever um post ou ao gravar um vídeo?
Eu penso muito em como me expressar, sei que muitos conhecidos podem ver aquilo, as vezes bate até uma vergonha, principalmente em vídeos..  mas já estou bem acostumada então sai naturalmente.

5.      Tem alguma mania que possa compartilhar conosco?
Tenho a mania de visitar meu blog a todos instante, reler meus posts, ver se tem algum erro, gosto de apreciar meu trabalho rsrs não sei se é bem uma mania, mas eu gosto ! RS

6.      Teria um sonho de “Princesa”?
Meu maior sonho no momento é me casar..para quem acompanhar o blog pode ver que ando comentando isso.. me caso no fim deste ano e toda mulher ama ver tudo sobre casamento, é um verdadeiro sonho, e estou amando muito tudo isso.

7.      Qual é seu (a) maior ídolo (a)?
Deus!

8.      O que tem inspira nele (a)?
Tudo né, afinal sem Ele não seríamos nada!

9.      Sua família te apóia?
Minha família incluindo meu namorado/noivo me apóia muito, apesar da vergonha deles verem meus vídeos (RSRSRS)

10.      Qual foi aquela noticia que já te fez vibrar de felicidade?
Quando consegui minha primeira parceria com uma marca de adesivos de unha, é gratificante ver que aquilo que você trabalhou pra dar certo começar dar!

11.      Um blog que te inspira.
Gosto demais da Taciele Alcolea!

12.    Qual é a frase que define sua relação com você mesma?
Não há nada impossível para aquele que quer.

13.      Qual sua cor preferida?
Com toda certeza VERMELHO ♥♥♥

14.      Quais seus lugares favoritos onde mora?
Gosto de comer rsrs então saio muito para ir na represa comer um churros e dar uma caminhada , sou meio caseira mas na minha cidade há muitos lugares lindos para se conhecer! Esse ano tenho planos de começar com o look do dia e usar os pontos turísticos para fotografar!





Antes de tudo, gostaria de registrar aqui que adorei a presença desta Pessoa e Blogueira incrível aqui no blog, e que estou a disposição para tudo que precisar.
Ah! Não se esqueçam de conhecer o blog e as outras redes sociais dela.



O post de hoje vai ficando por aqui, e não se esqueçam de curtir, compartilhar, seguir o blog e acompanhar o restante desta e de outras super entrevistas aqui no blog.






Tchau!
Até o nosso próximo papo...


2 comentários:

  1. Amei<3!!! A isah é simplesmente uma fofa!!<3 Ansiosa pra ver a segunda parte, e mais ansiosa ainda pra ver minha entrevista no ar!! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é uma pessoa especial...E em breve vocês estará por aqui... (haha)

      Excluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo