19.1.15

Top 5 – Livros que quero...


Olá gente. Tudo bem?
Faz um tempinho que não passo por aqui, não é?
Pois é, acabei me enrolando com alguns planos e com isso alguns imprevistos aconteceram acabei tendo que deixar o blog por este período.
Mais agora estou de volta e vou atualizar tudinho, posts novos para a semana e muitas outras novidades vem por ai.
Acho que meu 2015 esta começando pra valer esta semana, ainda tenho algumas pendencias por ai, mas consigo organiza-las mesmo com o blog.
Deixando de lado estas baboseiras que é ser eu, vamos ao que interessa.
No post de hoje, venho trazer alguns livros que pretendo comprar ou ganhar este ano.
Na realidade escolhi 5 da minha lista de desejos, que aliás está bastante longa.
O primeiro, creio que já conhecem ou pelo menos já ouviu falar em algum lugar ou site.

Extraordinário

Não sei o que me fez gostar tanto deste livro, por não ser um gênero que estou habituado a ler. Acho que foi o visual, a capa, e principalmente o conteúdo em si.

De volta aos Quinze

Outro livro que me encantou pelo visual, capa e com certeza pelo conteúdo que é um dos meus gêneros favoritos. Creio que me apaixonei mais ainda quando comecei acompanhar a Bruna em todos os lugares (facebook, blog, instagram), quando percebi que ela é autêntica, uma pessoa simples, comunica-se muito bem e é uma pessoa maravilhosa. Desde então quis mais ainda este livro, e pretendo compra-lo em breve.
Depois dos quinze

Tá, eu sei que ele vem primeiro que “De volta aos Quinze”, porém sou uma pessoa do contra e por isso, só por isso coloquei ele segundo. Brincadeirinha... Como citei acima, por conhecer um pouco da autora me encantei mais ainda pelas obras, sendo que um é continuação do outro ambos deveriam estar na minha lista, pois não posso comprar o segundo e depois o primeiro.. haha...
O teorema de Katherine

Um dos meus autores preferidos, ainda não tenho este livro. Por sorte consegui compra-lo em uma revista de cosméticos, também achei incrível encontra-lo em uma revista de cosméticos, porém não pensei duas vezes e comprei. Agora só esperar chegar e fazer uma dica de leitura com ele.
Sua Alteza

Este de certa forma, já deveria ter comprado á tempos, pois conheço o autor e sei que é um enredo incrível.

Bem... Estes são os 5 livros que pretendo comprar, espero que gostem das dicas, e caso já tenha lido um ou todos não deixe de comentar o que achou, onde comprou e me fazer um breve resumo... kkk
Até o Próximo papo. Não deixe de seguir o blog e minhas redes sociais.

Obs: Algumas imagens presentes neste post, não são de minha autoria, por isso caso tenha direitos sobre elas, entre em contato que colocarei os devidos créditos.






Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo